Psicóloga
CRP: 06/140109
É um processo focado em ajudar um indivíduo, casais ou grupo de pessoas a resolver questões emocionais. A psicoterapia também pode ser um processo de apoio ao passar por um período difícil como o luto, transições de carreira ou um divórcio.
1.
Psicoterapia Individual
Trata-se de uma modalidade clínica de atendimento cujo objetivo é promover melhor qualidade de vida para os membros do casal e, consequentemente, na dinâmica conjugal do casal. A Terapia de casal busca contribuir com a resolução dos conflitos e abre espaço para uma comunicação mais reflexiva e assertiva, compreendendo a expectativa de cada um e o que fazer para alinhá-las.
2.
Psicoterapia de Casais
Terapia realizada em grupo de modo a construir e desenvolver o diálogo entre os membros familiares e assim auxiliar na resolução de problemas e na conquista de relações respeitosas, harmoniosas e saudáveis.
3.
Psicoterapia Familiar
Interação entre a psicologia e o direito no âmbito da justiça auxiliando em questões relativas à saúde mental dos envolvidos em um processo.
4.
Psicóloga Jurídica
Minha Abordagem
Psicoterapia conduzida à luz da abordagem Fenomenológico-Existencial na qual não há diagnóstico, pré-concepção, inconsciência, impulsos ou caminho "certo" a se seguir. Há, porém, compreensão, desvelamento, clareira, disposição, caminhar para a responsabilidade da liberdade de ser e, seguir sempre em busca da autenticidade do realizar-se.

Marjory Matos CRP: 06/140109
Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista (UNIP) em 2016.
Atendimento a crianças e suas famílias, adolescentes e adultos com questões e problemas como dificuldade escolar, no trabalho e de relacionamento. Atuação na área hospitalar voltado para crianças com doenças progressivas e crônicas e auxilio para a família do paciente. Exerci plantões terapêuticos com mulheres e crianças que se encontravam na delegacia da mulher, com o intuito de promover uma escuta psicológica e intervir como auxílio aos solicitados dos serviços jurídicos.
Quem Sou
Algumas pessoas procuram a psicoterapia por estarem sentindo algum conflito interno ou de relacionamento, estresse, ansiedade ou irritado por um longo tempo. Outras por se sentirem deprimidas ou por quererem ajuda para uma doença crônica que está interferindo no bem-estar físico ou emocional.
Há ainda aqueles que procuram a psicoterapia por estarem enfrentando alguns problemas de curto prazo e precisam de orientações, como é o caso de divórcio, morte de uma pessoa próxima ou não se sentido confortável com o emprego.
Durante a psicoterapia, o papel do psicólogo é conduzir você a um processo de autoconhecimento para que você possa olhar-se de frente e se expressar na sua singularidade, considerando que os seus sintomas podem ser compreendidos a partir de suas experiências de vida, de seus vínculos afetivos e de suas relações consigo e com o mundo.
Portanto, fazer psicoterapia é realizar um investimento em você e na sua qualidade de vida.